dubnime: Traficante mata namorada por ciumes

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Traficante mata namorada por ciumes

Bom, sei que muita gente vai dizer.. "mas eu ja vi estas fotos,"isso pode ser verdade,mas lembrem-se que nem todo mundo viu estas fotos,e aquelas pessoas que não viram terão a oportunidade de ver agora.

Diz a lenda,que esta jovem foi morta,esquartejada e ainda teve a cabeça raspada pelo namorado,que era ou(pois eu não sei se esta preso ou morto), é traficante.
O motivo do crime hediondo foi,acreditem ,ciúmes,isso mesmo,ciúmes da namorada, que ao que tudo indica,era uma jovem muito bonita.
Traficantes não deixa nada barato mesmo.Ao descobrir a traição da namorada,ele mandou seus capangas fazerem esta barbarie com a jovem.
Também supomos que o mesmo tenha acontecido com o ricardão.Este eu tenho até pena do que pode ter acontecido com ele.


Assim que eu souber de alguma notícia verdadeira sobre este caso,coloco aqui.
Afinal o que esta na net,nem sempre é a verdade dos fatos.
Este caso deve ser de 2008/2009,vou averiguar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário